domingo, 25 de julho de 2010

Destaque-se por " aprimorar " VOCÊ mesmo !




Já reparou como que o mundo nos prega peças ?
As vezes somos surpreendidos por coisas que nos enganam,fazendo com que fiquemos reféns da tristeza...reféns da "crueldade" que a vida nos assola !
Isso tudo leva algumas pessoas a conslusao que nao mereçem ou nao conseguem a tao sonhada FELICIDADE. Elas as vezes dão um sorriso grande e lindo....mas apenas para esconder a tritseza e frieza que o coraçao lhes proporciona !
Confessarei...um dia fui assim....Mas, eu somente fui assim por ter medo de encarar a realidade, de abrir os olhos e perceber que nao é a vida quem tem que dizer o que fazer, mas sim, EU ! EU preciso ditar o ritmo, ditar o que fazer, porque a vida possui dois lados: O lindo e maravilhoso lado de ser "Feliz e Amado(a)", e o Escuro e " cabuloso " lado de ser recusado e tratado como indigente que nao tem opniao própria.
Cansei de deixar o tempo decidir o que devo fazer...começei o meu caminho trilhar...Descobri novos mundos...acabei com paixoes insignificativas...coloquei MEUS objetivos em alta...e MINHA opniao a mais influente.... Isso nao significa que virei um orgulhoso sem amigos, mas, sim....um rapaz consciente em busca de repostas...absorvendo opnioes alheias e colocando as em sintonia com meus mais humildes, sinceros, arrogantes e estranhos pensamentos...para assim chegar a conslusoes viaveis.

Ei.....VOCÊ....è
VOCÊ mesmo....saia dessa vida ! Pare de ser tratar como alguem a ser cuidado e guiado ! Você nao precisa disso....confie em seu potencial ! Todos nós somos unicos ! Você é especial ao extremo e super diferente do mundo ! Voce é absorve o conhecimento e jamais deixa sua humildade de lado! Entao... pegue suas qualidades e aprimore elas....para que voce possa amadurecer a tua mente..o teu coraaçao....para que assim tu ser recompensado(a) na vida com a alegria que mereçes....com a diferença que tens....com todo o glamour e honradez que deste mundo possa usurfruir ! Mas nao ache que sera facil...e nunca pense que sera impossivel tambem....! Apenas viva e corra atras......tenha força de vontade....e sempre tenha certeza que VOCÊ.....VOCÊ mereçe paz...Amor....e intensos sorrisos....nao mecanicos...mas sorrisos de felicidades vindas do coraçao !!!


sábado, 24 de julho de 2010

VOCÊ Talita .............motivo da minha alegria !


INFELIZMENTE

Acho que descobri o amor


E mesmo preparado pra tudo ele me deixou sem jeito na hora que mais nescessitei...
quando eu mais sonhei ele me fez chorar e lamentar

Eu descobri o que é o amor
com ela ao meu lado

Dei minha vida
busquei respostas tentei melhorar tentei me entregar mas o tempo...
exige e insisti em nos separar

O pior de tudo...
é que voce fez o mesmo e por isso ta doendo sabemos que é o certo mas mesmo assim eu nao entendo...
O certo custa caro eo tempo nao perdoa so ele concerta tudo é verdade mas pode mudar os detalhes do final da historia detalhes como nossos nomes e o viveram felizes para sempre

Nao sei se estou apenas sensivel
ou se estou estranho so sei que por ela....eu faço tudoo
É muito forte
forte demais nossos sentimentos so de pensar...fico viajando sem reaçao pensar em perde-la entao ?! é muitoo....mas muitooo....sem explicaçao...! Desculpes....mas quando eu disse que nao ficaria triste por este tempo forçado entre nos....eu MENTI......sinto muito tua FALTA....muit teu sorriso.....teus abraços...mas infelizmente ou felizmente....eu prefiro SOFRER a te PERDER........!

ALEGRIA será ?


Voce deseja ser feliz?!
Quem nao queres?!
A felicidade é tao vazia nao é?

Um vazio nescessario para a vida!
Um vazio que as vezes é preenchido com amor!
Com alegria!
Com paz......e ate com prazeres!!!

Defina-mes a felicidade?
Possue coragem de dizer-me quem és?!
Consegue achar alegria em ti?

Consegues dar um sorriso ao simples ato de ler esta frase...
Ou seu coraçao frio e sem emoçao...
Enches teus olhos de lágrimas ao ve-las ?!

Pois saiba que isto é alegria!
Alegria nao é somente sorrir!
Alegria é estar bem!
E ser feliz independente de como for!!!

Sao 1:30 da manha
levantei-me rapidamente da cama ao ter este lapso
percebi que minha alegria é a vida
E a em que ela perfeiçao que ela ocorre
os amores impossiveis!!!
as tristezas compativeis!!!
a monotomia de adolescente!!!
o pensamento maduro de adulto!!!
a vontade de escrever!!!
o sorriso estampado brevemente nos labios!!!

o simples fato de expressae ao papel a vontade de gritar:

que EU SOU DEMAIS
porque A VIDA ME DEIXA DEMAIS
MINHA PERFEIÇAO
É SO MINHA
MINHA VIDA É DE TODOS
MAS QUEM A VIVE INTENSAMENTE PE SOMENTE EU
O MEU EU GRITA DE JUBILO
ENQUANTO MINHA FELICIDADE TRANSBORDA DE SATISFAÇAO

EU.....VOCEEE....NOS....SABEMOS CONQUISTAAR NOSSOS OBJETIVOS......BASTA TER CORAGEM PARA ENFRENTAR A VIDA....ASSUMINDO OS RISCOS DE TUDOO.....SEM ESMORECER...!


-- FELICIDADE ! -- Palavra linda nao é mesmo? Traz tanta paz...Tanta alegria...Tantos sonhos ...! Mas porque sera tao dificil encontra-la? Poxa se é uma coisa boa nao tem porque a dificuldade !
Mas ifelizmente as vezes é assim....porque?! Veremos isso...!

As vezes a gente percebe que umas coisas na vida nao estao perfeitas...Mas claro, somos imperfeitos!...Mas isso nao quer dizer que nossa vida pessoal deve ser imperfeita...Nossos amores, paixoes, desejos, objetivos, ideias...Tudo isso fazem de nossa perspectiva de vida uma coisa perfeita aos nossos olhos...uma coisa simples e linda que só EU, so VOCÊ, consegue notar ! Entao, porque nao ser humildes e captarmos aquilo que temos, para so assim poder almejar nosso futuro, nossos alvos, para que assim o sonho deixe de ser um simples momento que temos no 'sono' para virar um planejamento real, um objetivo conquistavel.

Assim eu me levantei..Com esse metodo...Eu aprendi a ter minha vida e esquecer o mundo dos outros, focalizei no meu,e hoje posso dizer que apesar de todas as dificuldades eu sou um pobre rapaz realizado, tenho minha vida...tenho minha LINDA...tenho minha labuta...para que em um dia bem proximo possa ter a minha realizaçao maior de todas ( isso um dia voces veram) mas a essencia é que:
Quando caimos...Nos levantamos na marra...Mesmo que sendo ajudados...Mas nos levantamos... eu cheguei a conclusao que num é preciso mais cair pra aprender a levantar, eu ja aprendi a sempre viver em pé...Para nao correr o risco de ser derrubado de novo...

Se me perguntar: FELICIDADE existe?
A resposta é : SIM claro !
Mas se perguntar: COMO ENCONTRALA ENTAO ? :
Direi com todo orgulho : Isso depende de voce....Se estiver afim de fazer uma longa caminhada e confiar em si mesmo...a achara...mas se nao..vc pode pegar atalhos...mesmo que estes sejem momentaneos....!