quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



PREPARANDO MAIS POST's  GALERINHAA 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Voce quer ? Entao va a luta !



..

Só Hoje

Jota Quest



Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito...Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar...Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua...Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre
Hoje preciso de você...Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença...Vai me deixar feliz
                              Só hoje


Linda musicaa ... Nao ?    Pois é ... e com esta mesma musica que dou inicio a mais uma prosa com voces leitores ....


A letra da musica mostra uma coisa que muitos tem extrema vontade de fazer o tempo todo, ou que as vezes qunado bate um vazio,  nos damos conta que precisamos muito de alguem . Ai vemos o quanto um simples abraço ... um simples beijo ou carinho da pessoa amada é super valioso ao nosso coraçao !


Pois é .... falando assim fica facil de imaginar as coisas ... e tambem facil de dizer que sente esta vontade ....  Mas .... infelizmente as vezes me deparo com pessoas que pareçe que nao tem coragem ... ou força ... seja la o que for ... para correr atras da pessoa que gosta e ser feliz com ela . !
Fico abismado ao presenciar cenas que mostram que o medo as vezes fala mais alto que o coraçao ... as vezes por medo de perder amizade .... se dar mal .... perder uma amizade por se declarar afim da pessoa ...  ou ate mesmo sofrer zoaçao por parte dos mais achegados .


Mas ai que fica a pergunta :  


 È assim que voce quer viver pro resto da sua vida ?     Com medo de se feliz ?    Porque a felicidade existe , e ela é passageira ... cabe a voce transformala em algo duradouro ...
Mas ao ficar com medo de fazer coisas simples, como por exemplo ....... conversar e dizer que esta admirado(a) de certo jeito da pessoa ..... voce esta mostrando .... que quando precisar tomar decisoes mais profundas ... ira se perder completamente na duvida ....      :S


As veses isso se deve a uma simples e triste recordaçao de certa tentativa que acabou sendo em vao ... mas se este for o caso ... pare e pense .....   De que adianta ficar lembrando de coisas que ja passaram, e perder a chance de conquistar mundos novos ... sentimentos novos ... e o melhor .... Provar a si mesmo(a) que é capaz de lutar pelo que quer e ver o resultado de sua labuta .!


Se esse nao é o seu caso, mas as vezes sofre por timidez ... vai ai uma musiquinha chamada hino do covarde ... 


Parado ali há horas...Porque não fala com ela agora?
 Destrava essa garganta...Que ela não é santa...E acaba logo com esse seu problema...
Basta perder o medo.....E perceber que o segredo é arriscar...
Para de ser covarde...Ou pode ser tarde demais
Pra ela sentir o gosto do seu beijo...Não deixe outro chegar antes de você
Se é sim ou não só ela pode te dizer
Só quem acha é quem procura...Para de se esconder
Que essa vida é uma aventura...E tudo só depende de você
Me diz agora...Porque tanta demora?
Quando é que essa historia vai chegar ao fim?...Esse é seu jeito...Se dar por satisfeito
É o retrato de um sujeito que não quer tentar
Não deixe outro chegar antes de você...Se é sim ou não só ela pode te dizer
Só quem acha é quem procura...Para de se esconder...Que essa vida é uma aventura
E tudo só depende de você

Pois é galera ... ficar com timidez num adianta em nada ... é claro que a timideez tem seus varios pontos positivos, mas as vezes atrapalha e atrrapalha em muito , capaz de fazer voce perder uma grande chance ...

Pense bem antes de qualquer atitude, e crie coragem para se declarar, para que voce nunca passe pela situaçao da musica do jota quest ... que voce nunca precise chegar a um ponto em que precisas suplicar um momento de achego junto a seu affeir 

Seje LOUCO ..... surpreenda voce mesmo(a) .... crie oportunidades, nao espere que elas aconteçam .... seja OUSADO e busque sempre a adrenalina que é entregar seu coraçao !. 






segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ah o Amor !




Eis ai uma questao que nunca sai de moda e nunca perde o foco :   A arte de amar  !


E tao bom dar um abraço em quem se ama e sentir o aconchego e conforto dos braços dele(a) ... aquele beijo apaixonado ... principalmente se for de surpresa ...!  Neh ? 
Quem nunca ... ao se deparar com um casal idoso e ver ambos velhinhos ... velhinhos ... demosntrando carinho pelo seu conjuge ... Quem nunca se imaginou naquela mesma cena ao lado de seu parceiro(a) ... 


Quem nunca jurou amor eterno?


Pois é galera ... eu sou um cara meio irredutivel nesta questao, acredito que so com convivencia e muito apego que o amor surge ... 
Mas mesmo sendo assim ... com menos de 6 meses de namoro declarei amor eterno ... ao ponto de dizer que aquele tempo unto era apenas o inicio de um " Felizes para sempre " junto de minha amada .... Mas nao estou aqui para falar de min, e sim do amor .!


Dia a dia somos pegos de surpresa pelo amor ... na maioria das vezes confundimos amor com paixao , e acabamos nos mergulhando em uma angustiosa ' fossa ' ... mas logo em seguida ( dependendo da pessoa )  encontramos aquele alguem que simplesmente abala nosso consciente, aquele alguem que que nos transforma de tal maneira que pareçe que a vida so começou a ter sentido apos te-lâ conhecido(a) . 


Mas galera ... pra ter este amor é preciso esperança e perseverança ... precisamos lutar contra tudo e todos ... para so assim sentirmos o gostinho do extase que transforma tudo em ' Paraiso '  .... tudo em perfeiçao .!


Só estou aqui para parabenizar a todos que lutam com garras e unhas .... para achar ... manter ... ou ... viver um amor .... Faço parte disto com muito, mas muito orgulho .... Nao me arrependo de maneira nenhuma de varias escolhas que ja fiz ... ao contrario ... Bato no peito e digo com todo vigor : 
" Seu coraçai pilantra .... xD .... Um dia eu ainda ei de te vençer e o entrego a alguem maravilhoso .. ! "



domingo, 20 de fevereiro de 2011

O PORQUE





Fala galerinha ... saudades de voces .... e mais uma vez obrigado pela atençao ... voces sao maravilhoso ... !


Hoje o assunto que abordarei é uma coisa comun .... mas é tao comun que passa ate despercebido ...
a questao do " Porque" ?   :


Possue certas coisas na vida que nos deixam com varias duvidas, nao é mesmo ?   Como por exemplo :


Porque vivemos ?
Porque morremos?
Porque choramos?
Ou ate mesmo ... porque gostamos de pessoas? 
Porque ... porque e mais porque?  Porque nossa vida é recheadas de por-queres .... :s


Bem galerinha .. pra essas perguntas eu darei minhas respostas curtas e grossas .... 
È  ' FATO' que nao existe nada mais perfeito que a vida .... mas ....


Porque vivemos?     Para passar por varias coisas, dentre elas, alegria .. tristezas.. e etc ... para aprender e  obter experiencia ... !


Porque morremos ?     Ja penso em quanto seria chato se soubessemos tudo ?   Neh ?


Porque choramos?       Para lembrar que por tras desta armadura que é a personalidade, existe algo que nos torna sentiimental, que existe um humano com emoçoes .... 


Porque gostamos de pessoas?    Porque elas estao ao nosso lado, convivemos com elas ...  e em questoes romanticas .... porque nescessitamos encontrar alguem que possa nos encher de esperança e orgulho ao conquistar . !


Interessante nao é ? è logico que cada um , cada pessoa, possue sua resposta especial a cada pergunta ... mas todas as respostas assim como as minhas, nos levam a uma simples e leve palavra ....  PORQUE ? 


Porque preciso de experiencia e saber de tudo? Porque acho estranho saber de tudo .... lembrar que somos humanos ... conviver com outos e sentir orgulho ? 


Bem pessoal ... estas respostas nunca chegaram a uma definiçao ... so tem uma que é incontestavel .. ( ao menos pra min ... xD ) :


Pare de se preocupar com o amanha ... pare de buscar verdades absolutas ....  ao invez disto ... CURTA A VIDA .... aproveite o momento .... flutue na sua imaginaçao  e conquiste tudo aquilo que nao é real .... Pare com as ansiedades e passe a ARRISCAR mais ... !  Porque ... vai que voce arrisca em algo explendoroso ? Ou melhor .... Vai que voce encontre alguem que arrisque contigo ?


Galera ... o mundo é bom demaaaaaaaaaais ..... pra perdermos tempo .... Planeje o minimo .... caia na TENTAÇAO *.....   Sinta-se livre pra voar nem que seje por apenas uma vez .... crie coragem para admitir algo que esta dentro de voce .... seje ele, medo , sentimentos, loucuras ... o que for .... LIBERTE ....    Aproveiteee logoo .... antes que seje tarde demais e voce começe a sonhar em voltar ao passado ... !


Ao inves de .... " Porque " ?     ...   Faça a si mesmo outra pergunta : ........


                              PORQUE   NAO ?              


e descubra voce mesmo ....   


* ( Obs: Tentaçao que varia de pessoa pra pessoa ... logico que esteje dentro dos limites em pessoal ... : P )

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

INDECISÃO :S



Pois é minhaa gentee ... agradeço ao desperdiçio do tempo de voces ao estarem lendo esta mensagen, e ao mesmo tempo peço licença a ele .... e dessa vez para comentar sobre um fato interessantee ....


Hoje andei conversando com uma pessoa e fiquei surpreso ao ver como esta é indecisa .... apesar que aparentemente me mostra um ser super confiante , com tamanha sagacidade e sensates que simplesmente me deixaram admirado ....  


Mas isto nao é exclusividade de ninguem , nao é mesmo ?
Quantas e quantas mais pessoas voce ... voce .... conhece que sao assim ?


E é exatamente por isso que tentarei expor um ponto de vista que tenho a muito e muito tempo .... :


É otimoo pensar ... 
é maravilhoso parar um pouco e raciocinar sobre alguma coisa, pensar em todos os aspectos, tanto negativos quanto positivos , e so dai escolher uma saida e ir atras dela  ... Neh ?
Mas .... as vezes esquecemos que o tempo passa .... 
o mundo gira .... e o mais importante, 
as pessoas mudam ....
 Ate por que ... afinal ... somos seres inconstantes, pois ao mesmo tempo que queremos algo, queremos tambem uma coisa que nao tem mais nada a a ver com o anterior. 
As vezes perdemos as melhores oportunidades da vida, por medo de escolher uma e se dar mal .... nao confiamos na nossa personalidade , na nossa força .. na nossa capacidade de cair e levantar sem nenhum arranhao .  


Galera .... o tempo nao perdoa nossos caprichos .... as vezes é preciso fechar os olhos e encarar o que vem pela frente .... deixar o momento nos levar , e ao fazer isso, tambem devemos aproveitar o momento intensamente .. viver cada hora, minutos, segundos , e ate milésimos de segundo, como que se fosse o ultimo da vida .   Deixe a adrenalina do momento te mostrar o que fazer ..... quem sabe voce nao tira a sorte grande, e acaba tendo a melhor chance da sua vida .... mas se por um acaso nao der certo ... nao preocupe ... erga a cabeça, franza a sobrancelha, de aquela risadinha de deboche .... e ... sauhsuahs.... fale a si mesmo: EU TENTEI O MAXIMO .... 'é melhor olhar pra tras e ter visto uma tentativa, do que se arrepender depois por ter visto sua incapacidade ' .....


Bem pessoal, encerro por aqui este post com a seguinte mensagem : 


Confie mais em voce ... mas nao confiança de orgulho e soberba, mas aquela confiança que te da a certeza que voce é diferenciado(a) ... a confiança que te da certeza que voce pode lutar pelo o que quiser, sendo o mais difícil ou facil que for, ... voce consegue ... !


É so 'metendo as caras' que voce consegue saber o que tem ..... 


Grato . !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saia desta !





Buscamos diariamente nos julgar entre olhares ......
Compreendemos nosso redor ao simples e apertado patamar ...
Nossa maneira é a unica ....
Nosso bom senso é a prioridade .... 


O orgulho é privilegiado ....
A maioria dos sentimentos parece estar presos por um cadeado ...


Se liga ... o mundo nao e tao complexo assim ...
Se ficar com medo de enfrenta-lo ...
Ele simplesmente ira consumir sua força e ai sera tarde demais ...


Tente esquecer as desilusoes e sinta prazer de ter vivido isso ...
Pois com certeza tiramos proveitosas e sinceras liçoes ...


Nao seje um tolo pra deixar a vida o levar ...
Ao contrario ....
Coloque nela arreios e a faça sua propriedade ...


.... SUA .... UNICA .... EXCLUSIVA ....




Porque nao tentas parar de esperar as coisas virem ate ti ...
E começar a correr atras ?...
Pense bem , as vezes as melhores oportunidades estao bem ao lado, e sua preguiça faz voce achar um absurdo ter que procura-la . ! ....







PS : Nao sao versos de revolta ... mas sim versos de uma pessoa que esta extremamente cansado de ver tantas e mais tantas reclamaçoes sobre a vida ... se voce quer adrenalina, que emoçao ... quer paz na vida .... BUSQUE COM SUAS PROPRIAS MAOS .....  e nao desincentive que esta tentando buscar ....  yy)

VALE TUDO POR AMOR ?





Tem uma musica que diz sobre um amigo que amava muito, muito mesmo a sua ' princezinha ' , e precisava desabafar com alguem , precisava saber a opniao de um amigo muito ligado . 
Este amigo conta que ama muito , mas que infelizmente ele sofreu muito , muito mesmo, e acabou saindo do relacionamento para o seu próprio bem, mas agora esta mulher voltou querendo reconciliar e ele pergunta ao amigo um conselho, se ele corre perigo ao se entregar de uma vez ao seu grande amor .     E estas sao as sabias palavras de um amigoo :


' Posso ser sincero ... amigo ... vai na fé ... voce sempre me falou dessa mulher, se quer a minha opinião, siga o seu coraçao ... essa situação nao dava pra prever ... largar um casamento é duro pra valer .... VALE TUDO POR AMOR ... esse é o conselho que te dou ...'


Pois é ...   ouvindo essa musica varias e varias vezes ... sauhsuahs ( to apaixonado so pode )  ....  eu indagei a min mesmo, se realmente vale tudo por amor ...  Sera mesmo ? Sera que vale tudo ? Vale a vida ?  Vale a felicidade ?   
Algun com certeza diriam sim, como a algun tempo atras eu concerteza diria, e principalmente os que estao super apaixonados , mas tambem tem aqueles que sem pensar duas vezes, diriam um sonoro NAO .. 


E esta divisao mexeu com minha cabeça ....  ao relacionar com alguns que digam nao, as vezes chegamos a conslusao de que sao pessoas que nao tem alegria na vida, que sao sofridas, ou perderam o orgulho ... mas no meu ponto de vista isto é ao contrario, acredito que pessoas assim, sao sensatas ... sao pessoas sabias, pois sabem discernir que amores, veem e passam, por mais que naum queiramos admitr, mas é assim, estamos sempre amando, sempre convivendo com ' amo voce ' ... ' voce me ama '... ' nós nos amamos ', e acabamos ficando alienados com sonhos perfeitos ....  


mas isto nao significa que os que dizem sim estao errados, porque considerem esta pergunta :  o que acontece conosco quando amamos ?   A maioria de nos nao conseguimos definir em palavras nao é meesmo? é um sentimento muito profundo, estranhamente intenso .....  entao ... pr termos sensaçoes unicas como essas, precisamos fazer tudo mesmo pelo amor, para sermos bem sucedidos pessoalmente ....  


E pra finalizar , gostaria de parabenizar um grande amigo meu que luta com isso diariamente ... apesar de encher o saco dizendo que ele é froxo, é bobo, acho ele um GERREIRO .... é um cara que nao desiste ... que coloca a cara pra bater ... que encara de peito aberto as situaçoes por causa de um grade amor , mesmo passando por humilhaçoes ... e maninho , lembra aquela pergunta que vc me fez?  sera que realmente compensa fazer todo este sacrificio?     te digo a resposta agora : 


Compensa sim meu querido , ela ama a voce, mas tem um pouco de medo de enfrentar certas coisas, e se vc realmente esta decidio maninho ... vai com tudo ... pois vale TUDO por amor .... e pode ter certeza ... So voce pode conquistar seu objetivo, so vc, sem terceiros, pois conselhos sao otimos, mas a decisao e tua , e de ninguem mais .... e pode sempre confiar, que ependendo de qualquer escolha... estarei sempre aqui pra te ajudar amigao ...    Te admiro muito meu manoooo .....  Abraçao 




MUSICA :  BELO E KATINGUELE : POR AMOR 


PREPARANDO MAIS POST's  GALERINHAA 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dor de cotovelo e amores impossíveis.

Bem galerinhaa ... estou por ai de novo e agora pra falar mais e mais ... kkkk

Como de costume, desde ja, agradeço sua paciencia e atençao para ler essas besteiradas aq, muito, muito obrigado mesmo .!


hoje eu irei tocar em assunto que muita gente bate o pé e jura d pe junto que nao existe ..
um assunto de polêmica, mas que eu com minha humilde astúcia acredito que seja geral . 

Dor de cotovelo e amores impossíveis.



eu percebi que mesmo quando estamos em uma fase otima da vida em que tudo da certo, sentimos la no fundo ... bem no fundo mesmo , la naquele canto esquerdo da parte inferior do coraçaooo .... xD .... aquela ..... solidão. 
as vezes estamos passeando pela rua e nos deparamos com um casal super apaixonado, e nos vem a mente aquela lembrança que por mais que incomode, nunca esquecemos !
isso acontece mesmo com quem namora, com quem tem um serio relacionamento ...
mas nao ache que isso é uma falta de respeito ou traiçao ...
isso é simplismente uma reaçao de instintiva.... 
ou tambem quando ... do nada ... do nada mesmo ... escutamos uma musica de 'corno' por assim dizer .... e nos bate aquele pesar .  
ou quando assistimos um filme romantico, e deixamos escapar aquela lagrimazinha desgramada ... kkkk ... que nos deixa super confusos. ... ( que me desculpe os machos de plantao, mas um homen chorar num é sinal de fraqueza .)  

Pois é galera ... sao momentos assim que nos fazem pessoas mais sinceras e sensatas .... momentos assim que nos fazem ser humanos ... pois querendo ou nao, o amor, o carinho, a compaixao, é algo que nos move pela vida, é algo que nao conseguimos viver sem, e por mais que tentamos combater, todo mundo sonha em ter um namoro perfeito, ecnontrar seu par perfeito, e por isso acaba tendo a tao falada e sistematica 'dor de cotovelo'... que ao contrario do que alguns pensam, nao é um ciumes de ex, ou uma saudade do passado .... mas sim uma vontade de reviver momentos ... ou viver a tais que nos marca ....  viver um amor impossivel .... afinal .! Que feche esta janela de leitura aquele que nunca sonhou com certa pessoa que ao nossos olhos se parece perfeita, e que alguns de mais sorte e perseverança conseguem teu sonho, mas a maioria acaba so no sonho infelizmente !

Certa pessoa me disse a seguinte expressao nos ultimos dias :
" renunciar nao quer dizer q nao ama; abrir mao nao quer dizer q nao queira. O tempo ensina, mas nao cura..." Triste ne ?!!! concorda ?

Eu disse a esta pessoa que concordo plenamente com a frase, ela me disse que o tempo ensina e é capaz de curar sim, por mais que demore ...
e disse a ela que o tempo realmente cura a ferida, é FATO, mas que nao cicatriza, porque querendo ou nao, quando deparamos com o causador(a) daquela angustia, vem a tona muitos sentimentos .. entre eles, amor, raiva, saudade, emoçao e etc ...


Pois é galera ... nao fique com raiva se por algum motivo voce nao consegue tirar da cabeça certos pensamentos de angustia , porque o homen é assim ....  e amor esta presente em tudo, desde paternal ate os nossos proximos .... 

foi um prazer ... tenha boa semana e felicidades eternas ... 

e vai ai uma letra de musica que me inspirou a fazer este texto : 

link :

http://www.youtube.com/watch?v=AuJrEBtmM1Q 



When You Say Nothing At All (feat. Paulina Rubio) (Tradução)

-RONAN-
É maravilhoso como você consegue
Falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando você não diz nada

Refrao:
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!

-PAULINA-
é absurdo saber como faço tua vontade
e volta, amor, luz da escuridão
você não vê e está escrito em tua pele
eu o escuto, o sinto, o sei

sorris e sei que podes ouvir-me
que tu pensas em mim
e eu posso sentir-te
está entre o corpo e a alma
calada e total

-TOGETHER-
Refrao:
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
E você diz isso melhor
Quando você não diz nada!

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
o entendo melhor
Quando você não diz nada!

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia