quarta-feira, 18 de maio de 2011

O resto é você é quem decide .!





Compartilho a voces um texto que fiz em uma hora que precisava muito desabafar ... e acabei desabafando com minhas proprias palvras por meio de um texto ... espero que curtem .. e mais uma vez ressalto ... muito obrigado pela honra de obter um pocuo da atençao de voces ... valeu de coraçao .!






É estranho sentir dentro do peito um aperto pela noitinha e perceber que esta faltando algo na sua vida .!
Tu pensas .... pensas .... e pensas mais .... mas nao consegue ahar a resposta que esta ali a sua frente ... escancarado na sua testa .... sim ... é aquela pessoa que voce conheceu ... e que acabou descobrindo que é uma pesssoa quase perfeita ... um linda e humilde mulher que com apenas uma noite conseguiu fazer o que muitas nao fizeram em anos e anos de procura .!
Voce percebe que aquela pessoa possui uma diferença unica ... ela possui um olhar inoscente ... um sorriso cativante de alguem sincero que nao procura apenas beijos ... mas sim alguem para expor os teus mais intimos sentimentos e pensamentos .!
Voce nem ao menos toca-lhe .... mas ao contrario ... fica de longe observando e imaginando aquela perfeiçao em seus braços .... começa a compor musicas em sua inspiraçao ... poesias que so falam de amor e pureza ... resumindo .... voce apenas consegue pensar nela .!  
Tu decide acabar com todos os rolos ... decide por um fim em tudo que é passageiro ... para apenas tentar investir naquiilo que achas que é recompensador e duradouro ...
Lindo isso nao .?    Poderia ate ser se nao fosse tragico ... pois afinal .,... voce acaba estragando sonhos de algumas pessoas que um dia jurou nao fazer mal algum . Acaba tirando delas o mais intimo e astronomico poder .... o de sonhar em ser realizada ... porque afinal ... voce alimentou esperanças falsas ...

Mas poxa .... muitos irao te dizer .. que voce fez o certo ... .! Que voce esta lutando pelo seu bem ... e pelo que acredita ... e voce acha isso tambem .. mas mesmo assim esta pesaroso.

Mas ....    FODAS ..... ate que enfim voce encontrou a pessoa do seus sonhos .... e vaio fazer o maximo para conseguir .... mesmo sofrendoo por estar pesaroso ... e mesmo sabendo que ao ela saber disso ... provavelmente ira te achar um canalha .... mas voce .. haha ... nao possui mais nada a perdder ... mas sim a ganhar .... ganhar uma pessoa madura ... uma pessoa sensivel ... que sabe o que quer e vai a luta por isso .!

O resto voce é quem define .!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Detalhes O.o






BOAAA NOOOITEE  galerinha que ta ai quase caindo encima do monitor de tanto tedio .!
Voltei mais uma vez nessa noitinha chata pra burro linda e meio fria cá entre nos neeh .. da uma vontade de ficar agarradinhomo com alguem nehh naoo ?..mas em fim .....   eu estou aqui sem nada pra fazer ... como de costume .. mas ... como mais de costume ainda xD.. pensando no passado e lembrando os varios eerros que cometi ... mas como sempre faço ... eu tenho o poder de transformar esses erros em aprendizado ...   HAHA


E em diante tentarei explicar a voces um pouco do que aprendi .!

Primeiramente galerinha ... quero deixar claro umas coisitas :  
Quando digo a pessoas que gosto de pagode e ate de alguns funks ... muitos se admirao ... e ficam absmados dizendo :  Poxa Deivim .. como alguem como voce que aparenta ser tao culto com palavras dificil pode escutar essas porcarias ...  .!  
( E tao dificil assim acreditar que eu escutoo ?  O.o )  Pra voces tenho duas respostas e espero que entendam porque escuto .:
1.   Eu nao sou CULTO MERDA NENHUMA ( Pra nao dizer outra palavra . )... Apenas sei mes expressar ... 
2. Pagode e funk na sua maioria sao compostos por letras cativates .,.. que sao cantadas na maioria das vezes ao maximo prazer ... claro que nao cito aqui pagodes e fuks com conotaçao degradante .. pois destes eu odeio ... mas cito funks que rertratao por exemplo a vida de uma pessoa que deu a volta por cima e etc ... e os pagodes nao posso deixar de citar os mais intimos desejos e sentimentos de amor contido nas letras .

Pois bem ... depois de deixar claro isso ... venho hoje postar uma coisinha em especial relacionada a um pagode cantado por um dos maiores grupos de pagode dop brasil ... SORRISO MAROTO ... e aqui exponho a musica .!

Sinais 

Se é pra viver um grande amor,
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar
Fui desatento, meu amor
Quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar
Ouvir seu silêncio de mulher
Ver os sinais que você dá
Discretamente bate o pé,
mexe os cabelos sem parar,
Pintou as unhas de café,
vive olhando pro nada...
Perdoa, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão
E quantos grãos deixei cair
Será que já chegou ao fim
Pior de tudo é perceber
Que você vinha dando sinais e eu não vi
Fui desatento meu amor
quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar...

Galera ... como diz a musica .. se é pra realmente viver um grande amor ... é preciso cultivar ,... pois cada detalhe vai somar ... precisamos notar toda e qualquer ocasiao .. pra realmente estabelecer um relacionamento serio ...


...... OTIMOOOOO ..... 


Seria tao bom se fosse simples assim nao é?  Perceber a pessoa que supostamente amamos e saber decifra-la .!
Mas sabemos que nao é simples assim ... se for perceber .,.. veremos que é mais dificil do que o imaginado .. porque ca entre nos ... querendo ou nao ... as vezes ... AS VEZES ... o relacionamento entra em um clima chato ... um clime pesado ... em que as vezes nao queremos nem olhar para o conjuge .!    Fato


MAAAASSS ..... como tudo tem um mas e um porque ... este fato tambem tem ... 
se voce namora .. sabe do que estou falando .. principalmente se voce gosta em excesso do seu amado(a)  ...  só que ... essa musica ensina uma coisinha fundamental ... 
para se obter um, relacionamento é preciso confiança ... e tambem preciso percepçao .!
Pense um pouco .... :   Seus amigos .!   Sabe quais sao suas caracteristicas mais marcantes ? seu gostos ?  manias ?
e sabes tambem porque voce tem tanta certeza dos gostos deles?
Simples ...
Voce gasta tempo com eles ... voce sente prazer em ter estas amizades .!


Agora me diga .!   Porque nao transformar o seu relacionamento assim tambem?
Porque nao se achega mais em seu conjuge ... formando assim nao so um casal de amor e beleza ... mas um casal de cumplices ... amigos ... e companheiros .!
A musica trata cada detalhe que o conjuge perdeu .. como um grao ...  la fala sobre o silencio de mulher .... o simples bater de pe e mexer o cabelo ... ate o pintar de unhas ....  .! 
Mas notarem que ele so percebeu isso depois de deixar os 'graos' cairem no chao ... so depois de que tudo ja quase chegou ao fim  ele lembrou dos pequenos detalhes .... e assim pedindo desculpas ...!


Infelizmente galerinha ... é da nossa imperfeita natureza humana ... deixar de reparar no proximo ... isto proque nosso coraçao super egoista e egocentrico .. tampa nossa visao com uma especie de espelho ... nos obrigando assim a prestar constante atençao somente a nos mesmos .!
Mas é uma ' especie de espelho ' .... ou seja .. quebra facil ... com um pouquinho de esforço e força de vontade conseguimos quebra-lho e despedaça-lo em mil pedaços ou mais ...  e asim vendo diante de nossos olhos um novo mundo ... o mundo do proximo ... mostrando para nos ... que alem do nosso alcançavel ... existe uma pessoa que faz de tudo para chamar atençao ... ou simplesmente .. ter um pouquinho dela .... so para se sentir mais segura e aconchegada em nosso coraçao .!


Sintetizando :  Nao vamos deixar todos os graos esparramarem pelo chao nao galera .... se por acaso alguns ja cairam .... faça um esforço e os apanhe ... isso se voce realmente sonha em ter uma relaçao forte e verdadeira ... de extrema confiança ... que um dia podera ser chamada sem desconfiança de Amor .. .!


Pois é do minimo que surge uma confiança inabalável .!










Ps :  Entre as proximas postagem ... mostrarei a vida real por meio de um funk ... aos admiradores ... e aqueles que acham que nao presta .,.. nao perdem por esperar .. ;D