quarta-feira, 18 de maio de 2011

O resto é você é quem decide .!





Compartilho a voces um texto que fiz em uma hora que precisava muito desabafar ... e acabei desabafando com minhas proprias palvras por meio de um texto ... espero que curtem .. e mais uma vez ressalto ... muito obrigado pela honra de obter um pocuo da atençao de voces ... valeu de coraçao .!






É estranho sentir dentro do peito um aperto pela noitinha e perceber que esta faltando algo na sua vida .!
Tu pensas .... pensas .... e pensas mais .... mas nao consegue ahar a resposta que esta ali a sua frente ... escancarado na sua testa .... sim ... é aquela pessoa que voce conheceu ... e que acabou descobrindo que é uma pesssoa quase perfeita ... um linda e humilde mulher que com apenas uma noite conseguiu fazer o que muitas nao fizeram em anos e anos de procura .!
Voce percebe que aquela pessoa possui uma diferença unica ... ela possui um olhar inoscente ... um sorriso cativante de alguem sincero que nao procura apenas beijos ... mas sim alguem para expor os teus mais intimos sentimentos e pensamentos .!
Voce nem ao menos toca-lhe .... mas ao contrario ... fica de longe observando e imaginando aquela perfeiçao em seus braços .... começa a compor musicas em sua inspiraçao ... poesias que so falam de amor e pureza ... resumindo .... voce apenas consegue pensar nela .!  
Tu decide acabar com todos os rolos ... decide por um fim em tudo que é passageiro ... para apenas tentar investir naquiilo que achas que é recompensador e duradouro ...
Lindo isso nao .?    Poderia ate ser se nao fosse tragico ... pois afinal .,... voce acaba estragando sonhos de algumas pessoas que um dia jurou nao fazer mal algum . Acaba tirando delas o mais intimo e astronomico poder .... o de sonhar em ser realizada ... porque afinal ... voce alimentou esperanças falsas ...

Mas poxa .... muitos irao te dizer .. que voce fez o certo ... .! Que voce esta lutando pelo seu bem ... e pelo que acredita ... e voce acha isso tambem .. mas mesmo assim esta pesaroso.

Mas ....    FODAS ..... ate que enfim voce encontrou a pessoa do seus sonhos .... e vaio fazer o maximo para conseguir .... mesmo sofrendoo por estar pesaroso ... e mesmo sabendo que ao ela saber disso ... provavelmente ira te achar um canalha .... mas voce .. haha ... nao possui mais nada a perdder ... mas sim a ganhar .... ganhar uma pessoa madura ... uma pessoa sensivel ... que sabe o que quer e vai a luta por isso .!

O resto voce é quem define .!

Um comentário:

  1. Olá! Adorei seu blog, parabéns!
    Já estou te seguindo no Dihitt e no Google!
    Me siga também: psicopati.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir