sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diário de um fracasso






Busco em meus refúgios um modo de fugir da realidade
Me deparo com as palavras
E sem querer vejo-me afogado em seus significados inebriantes

Então enfim acho uma maneira de traduzir em simples letras os meus pensamentos mais íntimos
Encontro minha libertação
Me deparo com um céu totalmente aberto a inovações
Uma paz jamais entendida por minha ignorante arte de racicionio
Escrevo por esporte
Escrevo por dor de cotovelo
Escrevo em momentos de desabafo
Escrevo em palavras os meus gritos mais apavorantes de medo
Pra que assim ache minha coragem .. para enfim me deparar frente a frente com o caos que se tornou minha realidade ... e quem sabe desse jeito ... resolve-la .

Escrevendo me vem lembranças
Meus olhos se enchem de água por pensar em diversos momentos em que poderia ter dado o melhor de min. ...
Pois é isso q eu a escrita me traz ...
Uma fincada no coração
Momentos aflitivos de perda de razão
Mas nesse aspecto .,.. sinto prazer em sofrer
Sou obrigado a sofrer
Pois o ‘exemplo’ de pessoa em que diversas vezes fui julgado ser
Mostrou para todos que não passa de um fracasso
De alguém extremamente incomum
Devido a tantos erros .
A tantas furadas e tantas e tantas mentiras

Eu ...
Que sempre lutei por liberdade
Sempre tentei ajudar os mais inibidos a ‘viver a vida’

Eu .!
O mais positivo
O mais pilhado
O, que apesar de ser deixado de lado .. ainda torce por ti

Logo eu ... que possuía um coração puro
Me transformei em um vingativo
Em um aventureiro de plantão
Se importando apenas com luxuria e desejos da carne

Eu ...
Que com palavras sou um motivo de orgulho
Mas em ações ...
Apenas uma pífia apresentação de um homem sem perspectivas
Buscando apenas a melhorar
O que um dia já foi bom



Eu que por tantas vezes incentivei a jamais desistir
Desisto com facilidade

Por fim ... apenas mais uma enganação
Apenas mais um otário que sem medo se entregou ao mundo .. sem o menor medo de quebrar a cara
E sempre colocando fé em uma possível melhora .
Jamais desacreditando que um dia as pessoas possam melhorar e sentir vergopnmha de uma vida que levam.

Eu sinto...
Minha cara queima
Sofri uma queda de 100 a -100 em frações de segundos
Apenas por apostar em algo jamais pensado
E apostei
E meu ujnico objetivo é mostrar pro mundo o porque de tanta mudança
Mostrar que todo mundo merece uma chance
Que ninguém é melhor que ninguém
Que todos devemos ter nossos direitos básicos de vida
Pois a minha não importa ... mas sim a tua felicidade
A felicidade de cada um de vocês que tiveram a paciência extrema de acompanhar este texto ate o final .!

A vocês estendo a minha Mao a palmatória
Pois sei que vocês um dia botaram fé em min.
E minhas sinceras desculpas pelos arrependimentos



E assim inicio uma jornada de textos ..


“ Diário de um fracasso “


(  Biografia pessoal  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário