segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ah o Amor !




Eis ai uma questao que nunca sai de moda e nunca perde o foco :   A arte de amar  !


E tao bom dar um abraço em quem se ama e sentir o aconchego e conforto dos braços dele(a) ... aquele beijo apaixonado ... principalmente se for de surpresa ...!  Neh ? 
Quem nunca ... ao se deparar com um casal idoso e ver ambos velhinhos ... velhinhos ... demosntrando carinho pelo seu conjuge ... Quem nunca se imaginou naquela mesma cena ao lado de seu parceiro(a) ... 


Quem nunca jurou amor eterno?


Pois é galera ... eu sou um cara meio irredutivel nesta questao, acredito que so com convivencia e muito apego que o amor surge ... 
Mas mesmo sendo assim ... com menos de 6 meses de namoro declarei amor eterno ... ao ponto de dizer que aquele tempo unto era apenas o inicio de um " Felizes para sempre " junto de minha amada .... Mas nao estou aqui para falar de min, e sim do amor .!


Dia a dia somos pegos de surpresa pelo amor ... na maioria das vezes confundimos amor com paixao , e acabamos nos mergulhando em uma angustiosa ' fossa ' ... mas logo em seguida ( dependendo da pessoa )  encontramos aquele alguem que simplesmente abala nosso consciente, aquele alguem que que nos transforma de tal maneira que pareçe que a vida so começou a ter sentido apos te-lâ conhecido(a) . 


Mas galera ... pra ter este amor é preciso esperança e perseverança ... precisamos lutar contra tudo e todos ... para so assim sentirmos o gostinho do extase que transforma tudo em ' Paraiso '  .... tudo em perfeiçao .!


Só estou aqui para parabenizar a todos que lutam com garras e unhas .... para achar ... manter ... ou ... viver um amor .... Faço parte disto com muito, mas muito orgulho .... Nao me arrependo de maneira nenhuma de varias escolhas que ja fiz ... ao contrario ... Bato no peito e digo com todo vigor : 
" Seu coraçai pilantra .... xD .... Um dia eu ainda ei de te vençer e o entrego a alguem maravilhoso .. ! "



Um comentário:

  1. Haa que bunitoo.. é iso é verdade msm
    o casal de velhinhos é fato, noosa meu sonho um dia estar nessa mesma situaçao *__*
    Aí q eu penso q devo siim lutar pelo meu amor, por quem eu realmente amo, pq tem gente q pode ate da uma mexidinhaa com o coraçao da gente( comigo nao aconteceu mexidinha kkk mais as vzese acontce com alguns), mais amor verdadeiro é diferente nada se compara, é perfeito.E com eu é assim não tem espaaço pra ngm no meeu coraçaao. Aí diante diiso q eu nao perco a fé sabe e o desejo d lutar cada vez mais por quem eu amo!Vo faze isso enquanto eu viveer! Ahh Post mtu mtu boom xD

    ResponderExcluir