terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dor de cotovelo e amores impossíveis.

Bem galerinhaa ... estou por ai de novo e agora pra falar mais e mais ... kkkk

Como de costume, desde ja, agradeço sua paciencia e atençao para ler essas besteiradas aq, muito, muito obrigado mesmo .!


hoje eu irei tocar em assunto que muita gente bate o pé e jura d pe junto que nao existe ..
um assunto de polêmica, mas que eu com minha humilde astúcia acredito que seja geral . 

Dor de cotovelo e amores impossíveis.



eu percebi que mesmo quando estamos em uma fase otima da vida em que tudo da certo, sentimos la no fundo ... bem no fundo mesmo , la naquele canto esquerdo da parte inferior do coraçaooo .... xD .... aquela ..... solidão. 
as vezes estamos passeando pela rua e nos deparamos com um casal super apaixonado, e nos vem a mente aquela lembrança que por mais que incomode, nunca esquecemos !
isso acontece mesmo com quem namora, com quem tem um serio relacionamento ...
mas nao ache que isso é uma falta de respeito ou traiçao ...
isso é simplismente uma reaçao de instintiva.... 
ou tambem quando ... do nada ... do nada mesmo ... escutamos uma musica de 'corno' por assim dizer .... e nos bate aquele pesar .  
ou quando assistimos um filme romantico, e deixamos escapar aquela lagrimazinha desgramada ... kkkk ... que nos deixa super confusos. ... ( que me desculpe os machos de plantao, mas um homen chorar num é sinal de fraqueza .)  

Pois é galera ... sao momentos assim que nos fazem pessoas mais sinceras e sensatas .... momentos assim que nos fazem ser humanos ... pois querendo ou nao, o amor, o carinho, a compaixao, é algo que nos move pela vida, é algo que nao conseguimos viver sem, e por mais que tentamos combater, todo mundo sonha em ter um namoro perfeito, ecnontrar seu par perfeito, e por isso acaba tendo a tao falada e sistematica 'dor de cotovelo'... que ao contrario do que alguns pensam, nao é um ciumes de ex, ou uma saudade do passado .... mas sim uma vontade de reviver momentos ... ou viver a tais que nos marca ....  viver um amor impossivel .... afinal .! Que feche esta janela de leitura aquele que nunca sonhou com certa pessoa que ao nossos olhos se parece perfeita, e que alguns de mais sorte e perseverança conseguem teu sonho, mas a maioria acaba so no sonho infelizmente !

Certa pessoa me disse a seguinte expressao nos ultimos dias :
" renunciar nao quer dizer q nao ama; abrir mao nao quer dizer q nao queira. O tempo ensina, mas nao cura..." Triste ne ?!!! concorda ?

Eu disse a esta pessoa que concordo plenamente com a frase, ela me disse que o tempo ensina e é capaz de curar sim, por mais que demore ...
e disse a ela que o tempo realmente cura a ferida, é FATO, mas que nao cicatriza, porque querendo ou nao, quando deparamos com o causador(a) daquela angustia, vem a tona muitos sentimentos .. entre eles, amor, raiva, saudade, emoçao e etc ...


Pois é galera ... nao fique com raiva se por algum motivo voce nao consegue tirar da cabeça certos pensamentos de angustia , porque o homen é assim ....  e amor esta presente em tudo, desde paternal ate os nossos proximos .... 

foi um prazer ... tenha boa semana e felicidades eternas ... 

e vai ai uma letra de musica que me inspirou a fazer este texto : 

link :

http://www.youtube.com/watch?v=AuJrEBtmM1Q 



When You Say Nothing At All (feat. Paulina Rubio) (Tradução)

-RONAN-
É maravilhoso como você consegue
Falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando você não diz nada

Refrao:
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!

-PAULINA-
é absurdo saber como faço tua vontade
e volta, amor, luz da escuridão
você não vê e está escrito em tua pele
eu o escuto, o sinto, o sei

sorris e sei que podes ouvir-me
que tu pensas em mim
e eu posso sentir-te
está entre o corpo e a alma
calada e total

-TOGETHER-
Refrao:
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
E você diz isso melhor
Quando você não diz nada!

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
o entendo melhor
Quando você não diz nada!

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia

3 comentários:

  1. Isso é Fato..
    quem nunca sentiu isso acho q nunca amou de verdade!
    Dores de cotovelo eu passo isso veeno casalzinho apaixonado na maior felicidade, qria ta asism tamem.. amores imposisveis bom a gente sempre se depara com situaçoes imposisveis e com o amor nao é diferente mas " O impossivel é só questão de opinião"! Pode parecer impossivel, mas se a gente deseja vamo la corre atras fazer virar possivel, fazer virar realiadade! xD

    ResponderExcluir
  2. " Bem no fundo mesmo nakele cantinho da parte inferior do coração"...boa! kkkkkkkkkk
    " Lagrimazinha desgramada " ?! ..ótima ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah Deivim! Que lindo !!! Parabéns viu! E você lembrou da frase ?? rsrsrsr Muito bom seu post, continue assim !! Ah Muleke !! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir