segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fatos veridicos


Os erros que me cercam ....
Não condizem com minha astúcia ...
Já a vaidade do meu mundo ... alerta minha consciência ...

Pensamentos em vão não me trazem nada ...
Mas fazem alusão as varias paginas que foram viradas  .!

Coração insensato este o meu ...
So pensa no seu bem estar ...
Ao ponto de se tornar egoísta para me machucar .!

Mas agora eu aprendi  o que realmente fazer ...
Me tronar egoísta para me fortalecer ...
Afinal ... o mundo é um jogo ... onde todos jogam para vencer .!

Ninguém aposta em nada esperando perder...
E eu sou apenas mais um neste louco jogo, onde a vida é a aposta, e a personalidade são os dados da jogada .!

... Prazer ... estes  são simples pensamentos sem nexo de um leigo sem reflexo ...

Conte comigo mas não me iluda ...
Pois eu não vivo pro impossível ...
Sou apenas alguém normal eu vive a realidade ...
Com os pés no chão em busca da verdade .!




-- Df --

Nenhum comentário:

Postar um comentário