quarta-feira, 30 de março de 2011

As lembranças .!




Ja sentiram a imensa vontadee de dar um Ctrl Alt Del em tudo que nos cercaa ?  Principalmente quando estamos naquela ocasiao em que nada parece dar certto, em que tudo sai fora do controlee .. ?

Pois é galera ... xD ... as vezes da uma vontade giganmte de fazer isso e fingir que tudo é perfeito ... fingir que nada aconteceu .... seria tao simples e facil néh?

Se sai alguma coisa do controle ... so reiniciamos e pronto .. ta concertado o problema ...

Mas sabemos que infelizmente nao é assim que acontece ... na maioria das vezes precisamos encarar de frente e resolver tudo que ta errado ... sem reclamar ... e sim concertar ... e é nete conceito que busquei inspiraçao para postar neste blog ...

devem ter notado que aando meio distante daqui ... estou om um probleminha no meu pc ... mas fora isso ... tambem eprdi minha concentraçao ... perdi minha confiança em tudo inclusive em min mesmo ... e quando isso acontece ... meu peito esvazia de tudo ... parece que nada faz sentido .... mas Ká estou eu denovo ... parar tentar expor meus mais humildes pensamentos ...

Como qualquer pessoa normal .. cometo erros .. mas dessa vez foi alem do comun ... e acabei colhendo frutos muito amargos pela minha decisao ....   mas nao sei se é por orgulho ou se é indolencia mesmo ... mas me sinto arrependido pelo erro .. mas nao me sinto arrependido pela situaçao ... pois seria facil demais pedir desculpas aos envolvidos e jurar que nunca faria denovo ... e se tem uma coisa que sou incapaz de fazer sempre que possivel ... é ser hipocrita ... e por isso nao sou tao simples e normal assim ... curto buscar as respostas ,... aprender com meus proprios erros e tentar concertar tudo aquilo que foi passado.!

E nessa linhagen venho expor algo que as vezes nos entristecem muito e que graças ao bom deus ... consigo discernir aos poucos .
vivemos cercados de pessoas imperfeitas e ´pecadoras ... e ate nossops mais intimos amigos e parentes sao assim tambem ... e sem querer acabam, nos desanimando com alguma situaçao impensada .... mas digo a voce ... nao desista ... se por um acaso voce se decepcionou com algo ... crie força para superar ... confie em sua amizade e de uma chance para si mesma ... large o orgulho e faça o que eu sempre insito ... curta o momento . Isso nao se encaixa sopmente no quesito amizades ... mas sim em topdas as areas da vida ... tenha superaçao em tudo e saiba suportar as desavenças.


Uma musica linda diz o seguinte :

Esqueço de tudo ...
eu me perco no mundo sem voce
la fora nao voltop mais
pois meu lugar é ao lado teu...

............

E hoje eu tenho tanto medo de esquecer
as lembranças de uma vida em que eu quero me perder
com voce eu tenho a paz que me  fugia ate entao
com voce
ou fica tudo solidao  ... !




Linda letra nao ?  é eviente que esta letra é romantica .. mas ela trata uma coisa especial ...
podemos usar ela de forma amigavel tambem ...
ja parou pra pensar em quantos momnetos otimos voce ja teve com alguem especial ?
momentois simples que nos deixam recordaçoes
brincadeiras
aventuras
comedias e etc ..

Essas lembranças que devemos guardar galera
devemos dar lugar ao rancor ... dar lugar a situaçoes ruins vividas e tirar o maximo de proveito de cada detalhe que acontece na nossa vida ... pincipalmente dos nossos amigos...
e esta é uma sigela homenagen aos meus mais sinceros e achegdos pareciros e parceiras que contribuem para meu fortalecimento e felicidade

muitoo

mas muuuuuitooo obrigadooo

e em breve voltarei com mais postagenms
muui grato .!

Um comentário: