sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nunca teve tao bao !





Nunca teve tao bao ..!   Palavras sabias de um grande radialista chamado  Luiz Eduardo  Schechtel ... que sabem definir ao maximo um estado de espirito .!


Mas ... ao depararmos com palavras assim , talvez muitos digam :


Queira Deus que um dia eu possa falar  isso .!




Mas sera que realmente a vida é tao triste ... tao dificil .. tao estressante pra ser ditas palavras assim?


É engraçado que a provavelmente a primeira palavra que venha a nossa mente é a seguinte .:




.:   S I M    :.




Mas galera ... perai .;.. vamos refletir um pouco ... afinal é meio estranho afirmar que nunca teve tao bom ... e achar tudo uma desgraça ... tudo um desastre na vida ...
Como tenho de costume usar ... devemos sempre ver as coisas por um lado positivo ... sempre pensar no melhor e nunca no pior .. e se porventura o pior acontecer ... coragem a guerra ainda é longa e vc ja é um vencedor somente por estar nela .!




É inegavel que na vida tudo é muiito dificil ... nada cai do ceu .. nada vem de mao beijada ... temos que correr atras sempre que quisermos algo ... e isso ja é um motivo de alegria ... pois parem e pensem ... 


Ja refletiu em o quanto é bom e gostoso ter aquela sensaçao de dever cumprido ?  Ter aquela sensaçao que gloria .!  Ja reparou nisso? 
Ja pensou em o quanto é maravilhoso estar vivo ?
Em ter boa saude e por ai vai ?


Galera ... se olharmos pro mundo la fora de nossa janela ... veremos tudo ... tudo mesmo .,.. mas tudo de ruim ...


Veremos pessoas morrendo ... jovens perdendo sua vida ou literalmente ou mentalmente devido ao apoio a violencia e seus afliados ... veremos mentiras .. idiotices ... vacilos bobos .. entre tanmto e tantos mais .,.. que so posso definir como uma catastrofe .!


Mas estamos aqui ... eu escrevendo e voce fazendo uma leitura ... Tente puxar em sua mente e lembrar o que com certeza voce ja escutou demais .. em salas de aula .. filmes ... musicas .. :


Vamos mudar o mundo .!


Os jovens de hoje governarao o mundo de amanha .!




Palavras fortes nao ? Na verdade sao ate bonitas .. principalmente dirigidas a nos jovens .!
Mas poxa ... me parece mais que nos jovens vamos acabar com o amanha ...  Porque a maioria de nos nao tem compromisso com a responsabilidades .. as vezes escolhemos viver na adolescencia para sempre ... 


Só que este texto que esta sendo produzido ... nao é dirigido a maioria sem noçao ... mas sim a minoria compromissada ( Obs: Me encontro fora dela .. sauhsuahsua =P  ... brinks ) , é claro que ser compromissado num é ser uma pessoa fechada em seu mundo ... sendo serio o tempo todo nao ... Mas sim uma pessoa inteligente que saiba discernir os momentos de sua vida ...  mas nunca deixando de lado a sua jovialidade .. e demonstrando-a claro .!


Bem galera nao irei aqui ficar dizendo o que fazer nao ... isso eu deixo a cada consciencia de voces ... cada um com sua maneira e estilo ... so peço um pouco de amadurecimento galera .. para que possamos viver o nosso amanha tranquilos e poder encher de alegria e dizer :  


" NUNCA TEVE TAO BOM " 


Galera .... agradeço muito a cada um de voces que estao me dando forças para continuar esse blog e me mandando mensagens de força .. agradeço mesmo de coraçao ... e gostaria de avisar que a partir deste post ... irei começar um espaço destinado a poesias e poemas ... esperem que curtem ... e muito ... muito obrigado por tudoo ... valews mesmo a cada um de voces .!

Um comentário:

  1. PARABENS,TO ADORANDO,NUNCA IMAGINEI Q VC ESCREVESE TÃO BEM,SEU BLOG TA FICANDO OTIMO.CONTINUE ASSIM.
    BEIJOS

    ResponderExcluir