sexta-feira, 22 de abril de 2011

“T I M I D E Z” um defeito essencial !



Tem gente que não entende quando uma pessoa seja ela homem ou mulher, não responde a certa pergunta, ou não consegue conversar com clareza, e acabam a menosprezando.....sem saber seus sentimentos, aqui esta um pouco dos sentimentos de quem sofre com a timidez.

Vejo as pessoas sorrindo,
Acho que é de min.

Vejo-as chorando,
E me falta coragem para consolá-la.

Mas não é por orgulho,
Nem por soberba

Mas pela falta de coragem de chegar e expressar os sentimentos.

Falar tudo o que sinto no coração,
Sem nenhum arrependimento.

É obvio que não precisa ser fechado com todo mundo,
E também é obvio que não tenho medo de tudo.

Tenho só o receio de não ser amado.
De te perder pra sempre.
E as vezes não enxergo que corro o risco de te perder por ficar calado.

A timidez possui diferentes formas para se expressa-la.
Pode ser por falar demais.
Por falar de menos.
Por rir de tudo.
Por ficar emburrado.
Por ficar encabulado.
 E etc....
O que não pode acontecer é menosprezar os sentimentos do tímido.
Por que o tímido não tem medo de falar.
Mas o medo de te magoar.

Ele é o único que entende os seus sentimentos.
Mas não o expressa.
É o único que aceita suas humilhações sem revidar.

E é também o único que você pode contar.
Contar pra tudo.....e pra sempre.
É o único que te compreende.
Que te entende.
E que não pede nada em troca.

Então............do fundo do coração eu escrevo

Não fique com raiva de uma pessoa tímida.
Mas alegre-se ao ver uma.

E se estiver passando por uma situação difícil,0
Abra seu coração pra ela.
E pode ter certeza que ira ter uma pessoa do seu lado,para o que der e vier.


E de acordo com o titulo a timidez é um defeito essencial porque:

A timidez leva a humildade...
Humildade para reconhecer os defeitos.
E ajudar quem precisa.









E pensar que ja fui timido viu ... suahsuhaushauhsuas . !

Um comentário: