sábado, 24 de julho de 2010

ALEGRIA será ?


Voce deseja ser feliz?!
Quem nao queres?!
A felicidade é tao vazia nao é?

Um vazio nescessario para a vida!
Um vazio que as vezes é preenchido com amor!
Com alegria!
Com paz......e ate com prazeres!!!

Defina-mes a felicidade?
Possue coragem de dizer-me quem és?!
Consegue achar alegria em ti?

Consegues dar um sorriso ao simples ato de ler esta frase...
Ou seu coraçao frio e sem emoçao...
Enches teus olhos de lágrimas ao ve-las ?!

Pois saiba que isto é alegria!
Alegria nao é somente sorrir!
Alegria é estar bem!
E ser feliz independente de como for!!!

Sao 1:30 da manha
levantei-me rapidamente da cama ao ter este lapso
percebi que minha alegria é a vida
E a em que ela perfeiçao que ela ocorre
os amores impossiveis!!!
as tristezas compativeis!!!
a monotomia de adolescente!!!
o pensamento maduro de adulto!!!
a vontade de escrever!!!
o sorriso estampado brevemente nos labios!!!

o simples fato de expressae ao papel a vontade de gritar:

que EU SOU DEMAIS
porque A VIDA ME DEIXA DEMAIS
MINHA PERFEIÇAO
É SO MINHA
MINHA VIDA É DE TODOS
MAS QUEM A VIVE INTENSAMENTE PE SOMENTE EU
O MEU EU GRITA DE JUBILO
ENQUANTO MINHA FELICIDADE TRANSBORDA DE SATISFAÇAO

EU.....VOCEEE....NOS....SABEMOS CONQUISTAAR NOSSOS OBJETIVOS......BASTA TER CORAGEM PARA ENFRENTAR A VIDA....ASSUMINDO OS RISCOS DE TUDOO.....SEM ESMORECER...!

Um comentário:

  1. Perfeito como todos outros....
    hehe as melhores palavras ja ditas ( so meio suspeitaa pra dizer mais é verdade ) hehehe
    Suas palavras amor fazem parar pra refletir e ver o lado do bom de viver, de ser feliz e de buscar a felicidade! ;)

    ResponderExcluir