sábado, 24 de julho de 2010

VOCÊ Talita .............motivo da minha alegria !


INFELIZMENTE

Acho que descobri o amor


E mesmo preparado pra tudo ele me deixou sem jeito na hora que mais nescessitei...
quando eu mais sonhei ele me fez chorar e lamentar

Eu descobri o que é o amor
com ela ao meu lado

Dei minha vida
busquei respostas tentei melhorar tentei me entregar mas o tempo...
exige e insisti em nos separar

O pior de tudo...
é que voce fez o mesmo e por isso ta doendo sabemos que é o certo mas mesmo assim eu nao entendo...
O certo custa caro eo tempo nao perdoa so ele concerta tudo é verdade mas pode mudar os detalhes do final da historia detalhes como nossos nomes e o viveram felizes para sempre

Nao sei se estou apenas sensivel
ou se estou estranho so sei que por ela....eu faço tudoo
É muito forte
forte demais nossos sentimentos so de pensar...fico viajando sem reaçao pensar em perde-la entao ?! é muitoo....mas muitooo....sem explicaçao...! Desculpes....mas quando eu disse que nao ficaria triste por este tempo forçado entre nos....eu MENTI......sinto muito tua FALTA....muit teu sorriso.....teus abraços...mas infelizmente ou felizmente....eu prefiro SOFRER a te PERDER........!

Um comentário:

  1. É o tempo.. esse tempo que ajuda e atrapalha... nesse caso so faz sofrer mais sabeemos amor que ele pode tentar mais nao conseguirá nos separar...
    hehe poema muiito muiito lindo, é realmente uma honra fazer parte deles, as poesias mais lindas que já que já li são as feitas por voce! :)

    ResponderExcluir