domingo, 25 de julho de 2010

Destaque-se por " aprimorar " VOCÊ mesmo !




Já reparou como que o mundo nos prega peças ?
As vezes somos surpreendidos por coisas que nos enganam,fazendo com que fiquemos reféns da tristeza...reféns da "crueldade" que a vida nos assola !
Isso tudo leva algumas pessoas a conslusao que nao mereçem ou nao conseguem a tao sonhada FELICIDADE. Elas as vezes dão um sorriso grande e lindo....mas apenas para esconder a tritseza e frieza que o coraçao lhes proporciona !
Confessarei...um dia fui assim....Mas, eu somente fui assim por ter medo de encarar a realidade, de abrir os olhos e perceber que nao é a vida quem tem que dizer o que fazer, mas sim, EU ! EU preciso ditar o ritmo, ditar o que fazer, porque a vida possui dois lados: O lindo e maravilhoso lado de ser "Feliz e Amado(a)", e o Escuro e " cabuloso " lado de ser recusado e tratado como indigente que nao tem opniao própria.
Cansei de deixar o tempo decidir o que devo fazer...começei o meu caminho trilhar...Descobri novos mundos...acabei com paixoes insignificativas...coloquei MEUS objetivos em alta...e MINHA opniao a mais influente.... Isso nao significa que virei um orgulhoso sem amigos, mas, sim....um rapaz consciente em busca de repostas...absorvendo opnioes alheias e colocando as em sintonia com meus mais humildes, sinceros, arrogantes e estranhos pensamentos...para assim chegar a conslusoes viaveis.

Ei.....VOCÊ....è
VOCÊ mesmo....saia dessa vida ! Pare de ser tratar como alguem a ser cuidado e guiado ! Você nao precisa disso....confie em seu potencial ! Todos nós somos unicos ! Você é especial ao extremo e super diferente do mundo ! Voce é absorve o conhecimento e jamais deixa sua humildade de lado! Entao... pegue suas qualidades e aprimore elas....para que voce possa amadurecer a tua mente..o teu coraaçao....para que assim tu ser recompensado(a) na vida com a alegria que mereçes....com a diferença que tens....com todo o glamour e honradez que deste mundo possa usurfruir ! Mas nao ache que sera facil...e nunca pense que sera impossivel tambem....! Apenas viva e corra atras......tenha força de vontade....e sempre tenha certeza que VOCÊ.....VOCÊ mereçe paz...Amor....e intensos sorrisos....nao mecanicos...mas sorrisos de felicidades vindas do coraçao !!!


Um comentário: