sábado, 24 de julho de 2010



-- FELICIDADE ! -- Palavra linda nao é mesmo? Traz tanta paz...Tanta alegria...Tantos sonhos ...! Mas porque sera tao dificil encontra-la? Poxa se é uma coisa boa nao tem porque a dificuldade !
Mas ifelizmente as vezes é assim....porque?! Veremos isso...!

As vezes a gente percebe que umas coisas na vida nao estao perfeitas...Mas claro, somos imperfeitos!...Mas isso nao quer dizer que nossa vida pessoal deve ser imperfeita...Nossos amores, paixoes, desejos, objetivos, ideias...Tudo isso fazem de nossa perspectiva de vida uma coisa perfeita aos nossos olhos...uma coisa simples e linda que só EU, so VOCÊ, consegue notar ! Entao, porque nao ser humildes e captarmos aquilo que temos, para so assim poder almejar nosso futuro, nossos alvos, para que assim o sonho deixe de ser um simples momento que temos no 'sono' para virar um planejamento real, um objetivo conquistavel.

Assim eu me levantei..Com esse metodo...Eu aprendi a ter minha vida e esquecer o mundo dos outros, focalizei no meu,e hoje posso dizer que apesar de todas as dificuldades eu sou um pobre rapaz realizado, tenho minha vida...tenho minha LINDA...tenho minha labuta...para que em um dia bem proximo possa ter a minha realizaçao maior de todas ( isso um dia voces veram) mas a essencia é que:
Quando caimos...Nos levantamos na marra...Mesmo que sendo ajudados...Mas nos levantamos... eu cheguei a conclusao que num é preciso mais cair pra aprender a levantar, eu ja aprendi a sempre viver em pé...Para nao correr o risco de ser derrubado de novo...

Se me perguntar: FELICIDADE existe?
A resposta é : SIM claro !
Mas se perguntar: COMO ENCONTRALA ENTAO ? :
Direi com todo orgulho : Isso depende de voce....Se estiver afim de fazer uma longa caminhada e confiar em si mesmo...a achara...mas se nao..vc pode pegar atalhos...mesmo que estes sejem momentaneos....!

2 comentários:

  1. Hmm realmente felicidade, é dificl definir msm as vezes encontrar. Mas uma coisa que aprendi e que nao devo desistir pois a verdaeira felicidade esta bem perto de nós, basta se esforçar e nao focalizar nas dificuldades mais enfrentalas e desfrutar a felicdade!

    Haa amor seus poemas, suas frases, as coisas quue voce escreve sao lindas, realmente perfeitos e a cada dia aprendo com suas palavras, seus versos, com tudo, com você! =)

    ResponderExcluir