domingo, 23 de janeiro de 2011

É engraçado como as coisas acontecem na vida .!



É engraçado como as coisas acontecem na vida .! 


Deixe-me  explicar porque .


È logico que tenho meus problemas, meus casos e tudo mais, mas se tem uma palavra que defini minha vida, é a palavra perfeiçao .!
Tenho tudo que quero, so um cara alegre, de bem com a vida, pessoas ao meu redor que me respeitam, tenho minha quase vida propria ... mas mesmo assim ainda sinto um vazio no peito .!


As vezes acho que minhas aventuras nao serve pra nada, que meus pensamentos sao em vao . !
Mas me alegro com facilidade, afinal, prefiro um sorriso largo no rosto do que uma tristeza fria nos olhos . E isso me faz lembrar uma frase simples e muito conceituada :  " A alegria dos meus labios, nao refletem a tristeza do meu coraçao " .!  Essa frase aparentemente simples, é como que uma estocada de espada no coraçao, onde liberta os mais insensatos sentimentos e pensamentos ... mas é nesta frase que eu procuro me fortaleçer para retomar o caminho da felicidade, o caminho que cada um possui para ter uma vida tranquila, uma vida realizada . 


Eu sou um cara que simplismente procura companheiros pra curtir esse mundao de deus, e encontrar coisas serias, nao apensas zoaçoes, mas coisas que possam ocupar o vazio que tenho, pois kkkkkkk .... esse vazio é passageiro, mas é um passageiro quase cliente, porque ele vai, fica cheio, e volta denovo ...
Se voce ai se simpatiza, pode contar que achou um companheiro, Tamo ai pra tudo, zoar, chorar, gritar, xingar, brigar ... tudo .... é como os mais sabios dizem ... : È nois que TAH !

Um comentário:

  1. Muito muito bom.
    Um dia quero ser assim que nem voce, FELIZ! :)

    ResponderExcluir