terça-feira, 18 de janeiro de 2011



( Nota ... essa imagen fikou meio gay, sauhsuahsuhasa , mas o texto mostra porque escolhi ela .... xD )




Nao é meu costume fazer isso ... mas é por uma causa muito mas muito especial .....
Peço licença a voces leitores para poder expressar em forma de palavras o carinho e admiraçao que passei a ter por duas pessoas em especial ... 
duas amigas com qualidades especificas e detalhes incomuns. 
Primeiramente dedico a querida Bell's ... que é uma garota sensacional que escreve muito bem e consegue transmitir o que vem do fundo do coraçao para seu blog ... ai segue o endereço gente ... eu garanto que nao iram se arrepender  :  
http://isabelaaganette.blogspot.com/ 
Mas voltando ao assunto, essa garota me fez trazer a tona um sentimento que possui por uma pessoa a muito tempo atras, e o mais engraçado, ela passa pela mesma coisa que eu passei, mas invertido né Bell's ... sauhsuahsh... mas é incrivel ver o quanto essa garota ama certa pessoa e o quanto luta por ela, sem se importar com o amanha, com o que vira, ela mostra o quanto que uma pessoa é capaz de fazer e aguentar para ter o obketivo conquistado ....     Bell's ... é uma honra ter conhecido a ti .....   


Agora falarei um pouco sobre a outra garota .. uma pessoal que simplesmente é mistura de criança com seriedade, de doçura com ternura ....  é uma pessoa que so pode ser definida como sensacional tambem assim com  a Bell's ... esta por sua vez é conhecida como Raka ... uma garotinha que ate o brilho dos olhos encanta ... ela mostrou pra min que apesar de um sorriso que da pra ver ate de costas ... suahsuahs .... a vida nao é somente alegrias, mas sim de tristezas e muitas, de erros, mas ela me mostrou que esses erros sao superáveis, so basta ter força e saber controlar as emoçoes .... e que a alegria de uma criança radiante se transforma em atitudes de uma mulher com uma personalidade fortíssima .... né RAKAO ? kkkkkkk ... 


Garotas ... é uma honra imensuraveel ter conhecido a tais ....  e apesar do relativo  pouco tempo de vivencia com vcs, eu ja aprenid muito, pode ter certeza que voces sem nem saber, recuperaram um Deivim brinkalhao ... zueira.... criança que a muito tempo tinha se perdido em meios a problemas ....  

Saio fora do normal deste blog para fazer esta humilde homenagem a essas garotas e todas as pessoas que admiro, porque eu sou chato... kkkkkkkkkkkk... num posso porcaria nenhuma, mas sou criterioso nas amizades ..... (h' .....



Valew gentee .... tudo de bom a voces, felicidades eternas, e me desculpem se ficou faltando algo ou se ficou muito ruim, eu tentei fazer de coraçao ....   


Abraços ....  Deivim Freitas 

3 comentários:

  1. Nuss amei muito cheio de pulga...
    Vlw fofo melhor naum ia fika
    depois faço um para vc...
    to sem criatividade
    e vlw pela força
    Te Dogo muittttão!

    ResponderExcluir
  2. Nussa shoreii.. suahsuahsuhs
    Sem palavras pra descrever, vc tbm ta sendo muito importante para mim, com todos os seus conselhos, que me faz ter ainda mais garra para persistir.
    Tu já é muito especial pra mim, tenha certeza disso.

    Te adoruu demaZ !!

    ResponderExcluir