sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deixe o amor levar


Voltando as origens, decidir falar um pouquinho sobre paixões ...  é tao triste as vezes se pegar em uma situaçao e perceber que tudo que fazemos na vida se deve a uma so pessoa, é essa unica pessoa que comanda nossos sentidos,nossas emoçoes, nosso mundo ... enfim ... tudo gira em torno de tal ...


Mas o mais dificil em se amar alguem é quando esse alguem nao retribue o sentimento ! não é mesmo?
a gente se definha por dentro pensando na inumeras maneiras de conquista-la, e enquanto isso o nosso amado(a) esta curtindo a vida e ate mesmo zombando de nos....  mas ....
fazer o que?  quando a a gente quer muito uma coisa , fazemos de tudo para conseguir nao é ? entao corremos atras e buscamos de tdo quanto é jeito alcançar nossa vitoria .... e por isso segue uma musica muito linda que comenta um pouco de um sentimento super apaixonado ... e desejo a voces, leitores que sejem felizes em seus romances, e que se deeem super bem na vida ... e ahh .... Amor ... obrigado por tudo que voce proveu na minha vida, amo muito voce minha linda, minha distancia é para nosso bem, tenha certeza e confiança que nosso dia chegara . lembre-se que completamos um ano apenas, e que um dia jurei a voce que seria apenas um ano a menos no nosso pra sempre, entao pode confiar, voce é unica , e serei sempre teu   ! *-*


Eu Nunca Amei Assim

Jeito Moleque

Composição: Arnaldo Saccomani / Thais Nascimento / Caca Moraes

Melhor a gente se entender
E o que tiver que acontecer
Que dessa vez seja pra sempre
Pra que brincar de se esconder
Se o amor tocou eu e você
De um jeito assim tão diferente
Porque você não fica comigo (eu fico)
E deixa o meu amor te levar
Solidão a dois é um castigo (é um castigo)
Sem essa de querer complicar
(Refrão)
Nosso amor é tão lindo...
E eu só penso em você (nossa paixão)
Mas o que eu tô sentindo...
Você finge que não vê (a solidão)
Nosso amor é tão lindo...
E você longe de mim
Eu nunca amei assim
Eu nunca amei assim
Vem cá me deixa te tocar
Dormir a luz do seu olhar
E te falar meus sentimentos
Deixa o ciúme pra depois
O amor tem planos pra nós dois
Você mudou meus pensamento


Se deleitem pessoal, e curtam a musica, afinal, quem nunca teve um amor doido eim ?
Aquela dorzinha de cotovelo infernal e ao mesmo tempo indispensavel pras aventuras . !

Um comentário:

  1. Esse texto resume bem o que mtus de nós passamos. Amar e não ser amado, mais como vc msm disse ai se a gente acha q vale a pena, se o amor é tao grande. Devemos correr atras do nosso amor!

    ResponderExcluir